1 evento ao vivo

Lampard pode bater recorde no Chelsea diante do ex-time West Ham

15 mar 2013
17h52

O Chelsea recebe o West Ham, neste domingo, com o dever de vencer para se afastar do Arsenal na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Além disso, o jogo oferece mais uma oportunidade para o meia Lampard se aproximar de mais um recorde com a camisa azul.

Caso faça dois gols, "Lamps" se igualará a Bobby Tambling como maior goleador da História dos Blues. E ele pode chegar a esse recorde logo contra o West Ham, time com o qual tem grande histórico.

Foi na "Academia do Futebol" que Lampard se tornou profissional, sob a tutela do pai Frank Sr., auxiliar do tio, Harry Redknapp. De lá, ele se mudou para o Chelsea em 2001 e se tornou um dos maiores jogadores da História do clube.

Se no domingo a briga esquenta para vagas na Liga dos Campeões (além do Chelsea, o Tottenham também pega o Fulham), no sábado é a vez dos candidatos ao título. No primeiro jogo do dia, o Manchester City viaja a Liverpool para enfrentar o Everton e só uma vitória serve para o time seguir à caça do rival.

Mais tarde, o Manchester United recebe o Reading, que acabou de demitir o treinador Brian McDermott. Os italianos Roberto Di Matteo e Paolo Di Canio são os favoritos para assumir o cargo.

O Arsenal, que vem de surpreendente vitória para o Bayern de Munique, viaja a Gales para enfrentar a surpresa Swansea. Uma vitória coloca pressão em Chelsea e Tottenham.

JOGOS DO CAMPEONATO INGLÊS

Sábado

Everton x Manchester City

Aston Villa x QPR

Southampton x Liverpool

Stoke x West Brom

Swansea x Arsenal

Domingo

Sunderland x Norwich

Tottenham x Fulham

Chelsea x West Ham

Wigan x Newcastle

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade