PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Lance inusitado evita gol do Duque de Caxias em empate com Bangu

16 mar 2013 - 21h04
(atualizado às 22h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Com dois gols em cada tempo, Bangu e Duque de Caxias começaram a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, com um empate por 2 a 2 neste sábado, em Moça Bonita. No entanto, o placar poderia ter sido diferente se não fosse uma jogada curiosa de Celsinho, do Bangu.

Jogando no Estádio do Engenhão, Resende surpreendeu Flamengo e venceu de virada por 3 a 2, em jogo pela primeira rodada da Taça Rio
Jogando no Estádio do Engenhão, Resende surpreendeu Flamengo e venceu de virada por 3 a 2, em jogo pela primeira rodada da Taça Rio
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Com o placar igualado no último minuto da partida, o goleiro Getúlio Vargas tentou sair jogando com os pés. Pressionado, tocou errado e a bola sobrou para Lucas, que chutou para o gol vazio. A bola não entrou porque Celsinho, que recebia atendimento médico fora do campo, voltou ao gramado às pressas, sem a permissão do árbitro, e desviou a bola.

Na sequência, o jogador foi expulso e o juiz marcou tiro livre indireto dentro da área, mas o time tricolor não aproveitou o lance.

A primeira etapa não foi muito movimentada. Com muitos passes errados de ambos os lados, as equipes não criaram muitas chances de gol. No entanto, primeiro Sérgio Junior e depois Charles Chad aproveitaram as que surgiram. No segundo tempo, André Gomes ensaiou uma virada dos visitantes, mas Willen igualou o placar novamente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade