PUBLICIDADE

Lanús tenta evitar eliminação precoce diante do Cerro Porteño

21 out 2014 - 09h12
Compartilhar

Atual campeão da Copa Sul-Americana, o Lanús tenta evitar uma eliminação precoce às 21h15 (de Brasília) desta terça-feira, quando recebe o Cerro Porteño no Estádio La Fortaleza, em Ciudad de Lanús, Argentina, pela rodada de volta das oitavas de final. Os paraguaios conseguiram vencer na ida por 2 a 1 e por isso têm a vantagem do empate.

Jogando com o apoio de sua torcida, o Lanús precisa de um simples 1 a 0 para se classificar, uma vez que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate, ou de um triunfo por dois ou mais gols de vantagem. Caso devolva o 2 a 1, o time argentino forçará a disputa de pênaltis.

"Vamos para uma partida com cara de decisão, mas cientes de que podemos ganhar e conseguir perfeitamente a classificação. O nosso time é muito forte em casa e do mesmo jeito que perdemos fora, podemos dar uma demonstração de força com o apoio de nossa torcida. Se ela acreditar, assim como no ano passado, podemos lutar pelo título", disse Guillermo Barros Schelotto, técnico do Lanús.

O classificado deste duelo vai pegar nas oitavas de final quem avançar do encontro entre Boca Juniors e Deportivo Capiatá, do Paraguai, que se enfrentam na quinta-feira, em território paraguaio. Na ida, em La Bombonera, os argentinos foram surpreendidos e perderam por 1 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade