1 evento ao vivo

Lateral brasileiro exalta vitória histórica do Cagliari sobre o Torino

24 fev 2013
16h43
atualizado às 16h58

Na manhã deste domingo, o Cagliari enfrentou o Torino tentando defender a invencibilidade de seis jogos no Calcio. Quem foi ao estádio Is Arenas, entretanto, viu mais do que isso. Presenciou o duelo mais emocionante da 26ª rodada do Campeonato Italiano até o momento. Com gol nos acréscimos, a equipe do brasileiro Danilo Avelar venceu de virada por 4 a 3 e saltou para a 12ª colocação na tabela. Festejando a vitória, o jogador brazuca creditou a boa fase do time da Sardenha a união do elenco.

- Estou muito orgulhoso porque o time vem demonstrando a cada jogo a força do grupo. Hoje, tivemos muita tranquilidade e confiança para conseguir virar e somar três pontos, que nos distancia, ainda mais, da zona de rebaixamento. Agora é seguir assim e lutar para manter a boa sequência de vitórias - comemora.

Na partida, Marco Sau abriu o placar para os donos da casa e deu mostras de que a equipe venceria com certa tranquilidade, mas no início da segunda etapa tudo mudou. O Torino voltou disposto a igualar o marcador e precisou de apenas nove minutos para virar, com Cerci e Stevanovic. Aos 30, Conti empatou novamente. Logo em seguida, Pinilla recolocou o clube de Turim em vantagem.

Nos acréscimos, Bianchi deixou tudo igual outra vez, mas Conti marcou seu segundo gols no jogo e definiu a vitória do Cagliari. Na próxima rodada, o time da Sardenha visita o Bologna, no domingo. Se vencer, pode ganhar mais duas posições na tabela.

- A partida de hoje foi muito intensa e ainda estou na adrenalina, mas a partir de amanhã teremos que esquecer esse jogo e pensar no próximo desafio, que também será bem difícil porque eles estão lutando para não cair e não pensarão em outro resultado que não seja a vitória - conclui Danilo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade