0

Lateral Rafael desfalca o Manchester United por cinco semanas

12 ago 2013
19h43
atualizado às 22h57

Titular absoluto do Manchester United na lateral-direita, Rafael vai desfalcar o campeão inglês nas primeiras semanas da nova temporada. No último domingo, o brasileiro sofreu uma lesão na coxa logo no começo da final da Supercopa da Inglaterra contra o Wigan e deixou o campo amparado por médicos dos Red Devils.

Nesta segunda-feira, o clube confirmou a extensão da lesão de Rafael, que deverá ficar fora dos gramados, no mínimo, por cinco semanas. O brasileiro já estava fora da estreia do United na Premier League, no sábado, contra o Swansea, por estar cumprindo o último dos três jogos de suspensão automática que recebeu no jogo contra o Chelsea pela antepenúltima rodada do último campeonato.

Com isso, o técnico David Moyes tem duas opções para o início da campanha do United, que defende o 20º título inglês. O zagueiro Smalling pode ser o escolhido, mas a expectativa é que Phil Jones acabe preenchendo o vazio deixado por Rafael pela direita. Foi ele que passou para aquele lado quando o brasileiro saiu no jogo do último domingo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade