PUBLICIDADE

Lazio vira contra o Milan e assume a 3ª posição do Italiano

24 jan 2015 - 20h53
Compartilhar

A Lazio se manteve firme na luta pela terceira colocação do Campeonato Italiano, que dá uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões, ao bater o Milan por 3 a 1 de virada neste sábado, no Estádio Olímpico de Roma, em jogo válido pela 20ª rodada.

A equipe da capital vinha de duas partidas sem vitória, e, com a quebra dessa sequência, reassumiu o terceiro lugar, com 34 pontos. Entretanto, Napoli e Sampdoria têm 33 pontos cada e deixarão os 'biancocelesti' para trás ainda nesta rodada caso vençam respectivamente Genoa, na segunda-feira, e Palermo, neste domingo.

A situação do Milan, por outro lado, é cada vez mais complicada. Sem vencer há cinco rodadas, o time 'rossonero' é apenas o décimo colocado, com 26 pontos, e cairá para 11º se a Udinese derrotar o Empoli na segunda-feira.

A equipe de Milão até saiu na frente, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com gol de Menéz, e segurou a vantagem até o intervalo. Na etapa final, porém, a virada da Lazio aconteceu em seis minutos. Parolo empatou aos dois, e Klose deixou o dele aos seis.

O terceiro aconteceu aos 36 minutos, em um lance inusitado. Djordjevic recebeu dentro da área, pisou na bola e se machucou com gravidade. Parolo ficou com a sobra e marcou mais um.

No outro jogo deste sábado, o Cagliari deixou a zona de rebaixamento ao bater o Sassuolo por 2 a 1 em casa. Rossettini foi herói, com um gol a favor, mas também vilão, com um contra. Quem resolveu para a equipe anfitriã foi Cop, que desempatou aos 34 minutos da segunda etapa.

EFE   
Compartilhar
Publicidade