PUBLICIDADE

Leandro dedica gol a pai palmeirense e promete brigar por titularidade

24 fev 2013 - 18h19
(atualizado às 19h19)
Compartilhar

O atacante Leandro saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Palmeiras, por 1 a 0, diante da União Barbarense na tarde deste domingo. A partida marcou a estreia do jogador, que veio do Grêmio como parte do negócio envolvendo a saída de Hernán Barcos. Emocionado, Leandro dedicou o gol a seu pai, palmeirense:

- Queria dedicar esse gol ao meu pai, ele é palmeirense. Pediu um gol, fui feliz por entrar e fazer esse gol pra ele. Graças a Deus é isso aí, Palmeiras é isso aí - celebrou.

Feliz com a estreia, o atacante exaltou seu trabalho nos treinos e agradeceu a Deus pelo bom momento:

- Fui feliz, trabalho muito nos treinos, fui recompensado em campo. Os três pontos foram merecidos pela luta, temos de agradecer à torcida. Vamos trabalhar a semana que tem jogo difícil. Deus me abençoou - disse.

Mesmo impedido de atuar na Libertadores - já vestiu a camisa do Grêmio - Leandro promete brigar para ser titular na nova casa, mas deixa claro que respeita a decisão do treinador Gilson Kleina:

- Tenho que brigar pela vaga, uma briga saudável, estou mostrando em campo e quem decide é o Kleina - concluiu.

Leandro pode voltar a campo só no dia 14, uma quinta-feira, quando o Palmeiras recebe o Paulista, em Barueri, pela 10ª rodada do Paulistao Chevrolet.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade