PUBLICIDADE

Leandro Domingues marca e Kashiwa segue 100% na AFC

13 mar 2013 - 18h04
(atualizado às 18h05)
Compartilhar

O Kashiwa Reysol segue 100% Liga dos Campeões da Ásia. Diante de sua torcida, o time japonês venceu o Central Coast Mariners (AUS) por 3 a 1, de virada. Leandro Domingues, ex-Fluminense e Vitória, foi o melhor em campo ao marcar dois gols e dar passe para o outro. Com o placar, o time do brasileiro está na liderança do grupo H com seis pontos em duas rodadas. Os australianos estão em último com apenas um ponto.

A bela exibição de Leandro Domingues foi elogiada por Graham Arnold, técnico dos Mariners. Após o jogo, ele deixou claro o motivo de seu time não ter conseguido vencer, após ter saído na frente do placar.

- A diferença entre as duas equipes foi o Leandro Domingues e a qualidade desse jogador. A J-League é o Campeonato Inglês do futebol asiático. Eles trazem alguns jogadores estrangeiros de muita qualidade para o Japão e os pagam bem. Domingues está em um nível totalmente diferente de qualquer um jogador do Campeonato Australiano - afirmou Arnold ao site oficial da Confederação Asiática de Futebol.

Leandro Domingues salientou a serenidade dos companheiros, que conseguiram virar o jogo, mesmo após vir de goleada sofrida no Campeonato Japonês. O jogador aproveitou para dedicar os gols à esposa e ao filho.

- Foi uma grande noite para todos. Mesmo saindo atrás do placar, a equipe manteve a tranquilidade e soube virar o resultado. A conquista da Liga dos Campeões da Ásia é nossa meta principal nesse ano e cada vitória nos deixa mais perto dela. Fico muito satisfeito de sair de mais um jogo com a sensação de dever cumprido. Dedico os dois gols à minha esposa Taciana e meu filho Leandrinho. Eles são meus maiores incentivadores - dedicou o meia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade