3 eventos ao vivo

Leandro festeja fase e avisa: 'Em casa, temos de mostrar o que o Palmeiras é'

20 mar 2013
21h52
atualizado em 21/3/2013 às 01h52

O atacante Leandro foi o destaque da equipe alviverde na vitória por 2 a 0 diante do Botafogo-SP, nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Autor dos dois gols do time na partida, o camisa 38 festejou o bom início de temporada no Palmeiras.

- Deus vem me abençoando muito. Só tenho que agradecer a ele por tudo o que vem fazendo na minha vida. Conseguimos os três pontos, que era o mais importante - declarou, o atacante, na saída de campo.

Leandro marcou quatro gols em cinco partidas pelo Palmeiras. Diante do Botafogo-SP, fez a sua estreia como titular e atuou durante os 90 minutos do jogo. O atacante enalteceu a persistência da equipe nas finalizações e a pressão inicial nos dois tempos, que resultou em gols. No primeiro tento, aos 5 da etapa inicial, contou com a falha de Rafael.

- Em casa temos de mostrar o que o Palmeiras é. E conseguimos fazer isso - afirmou.

Filho de Carlos Alberto de Moura, palmeirense fanático, o atacante Leandro rechaça que esteja buscando ser um novo ídolo da torcida e garante empenho para permanecer entre os titulares.

- Estou buscando meu espaço ainda. Nos treinos, me empenho o máximo possível para poder ir bem dentro de campo - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade