PUBLICIDADE

Lecheva culpa árbitro por derrota do Paysandu para o Ceará

29 mai 2013 - 17h41
Compartilhar

Após derrota para o Ceará, o técnico Lecheva elogiou a atuação do time e lamentou pelos erros do árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo que, segundo o treinador, influenciaram no resultado da partida.

"Nós perdemos o jogo, mas fizemos uma brilhante partida. O resultado mais justo seria um empate, no mínimo, visto que o árbitro influenciou no placar, e nem sempre quem tem mais chances de gol vence, não é?", defende o treinador do Papão. "O primeiro tempo foi equilibrado. Apesar de eles terem mais posse de bola, a melhor chance foi a nossa com Gaibú no finalzinho. No segundo tempo já estivemos melhor, obrigamos o goleiro deles a fazer três grande defesas e ainda tivemos dois gols anulados."

Lecheva também comentou sobre o desempenho do atacante Careca, que estreou com a camisa do Papão contra o Ceará. "Sabíamos que o Careca não estava em sua melhor condição física e tínhamos programado para jogar somente 30 minutos, mas ele teve que entrar desde o início por causa do problema com o Rafael (Oliveira). Acredito que o Careca não fez uma grande partida, mas também não interferiu no resultado", avaliou.

O estreante recebeu com surpresa a notícia de que jogaria no lugar de Rafael Oliveira, que foi vetado pelo departamento médico após se sentir mal na concentração.

"Foi a oportunidade que eu queria e a vida é feita de oportunidades. Fico triste pelas circunstâncias, pois substituí o Rafael por problema de saúde. Não estava nos planos da comissão atuar os 90 minutos. Espero ajudar mais o grupo e conquistar a posição de titular, claro, respeitando quem já está na posição", disse Careca.

A próxima partida do Paysandu será nesta sexta-feira diante do América-RN, na Arena Verde, em Paragominas. O outro jogo está marcado para terça-feira dia 4, contra o Paraná Clube, no Mangueirão, em Belém.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade