PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Léo discute com torcedor e desabafa: "estou cansado de ouvir tanta bobagem"

31 jul 2013 - 12h37
(atualizado às 12h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Léo entrou em discussão com torcedor pelo Facebook</p>
Léo entrou em discussão com torcedor pelo Facebook
Foto: Ivan Storti/Santos FC / Divulgação

Na Espanha para o amistoso contra o Barcelona, nesta sexta-feira, pelo Troféu Joam Gamper, no Camp Nou, o lateral esquerdo Léo e se envolveu em discussão nesta quarta-feira com um torcedor por meio de uma rede social.

Em uma foto divulgada pelo assessor de imprensa do Santos no Facebook, o veterano jogador de 38 anos foi criticado por um torcedor santista, que disse que o camisa 3 "fala mais que papagaio" e que "já está na hora de aposentar".

Logo em seguida,por meio de sua página oficial na rede social, o lateral não gostou do comentário feito pelo santista e entrou em discussão. Chateado, ele disse que, por conta das críticas, iria se aposentar o quanto antes.

"Pode ficar tranquilo que não vou abrir mais a boca. Quanto a me aposentar, pode ficar tranquilo novamente, pois irei com prazer. Sem mais", disse o jogador. "Estou cansado de escutar tanta bobagem. Procuro sempre defender esse clube que amo tanto e só ouço criticas. Sou humano e confesso que estou cansando", completou.

Veja primeiro treino do Santos em Barcelona:

Nas redes sociais, o termo "papagaio" tem sido destinado ao jogador por conta da provovação feita pelo lateral, antes do Mundial 2011, quando ele disse que "gostaria de ver se o Barcelona era mesmo tudo isso". Na ocasião, o time foi goleado pelos catalães por 4 a 0 e ficou com o vice do torneio. Já para o duelo de sexta-feira, ele preferiu não repetir a frase ou entrar em polêmicas.

Quanto a aposentadoria, Léo, em recente entrevista, disse que não pensa em se aposentar no momento e tem conversado com preparadores e fisiologistas para seguir na lateral esquerda titular do Peixe em 2014. Com 447 jogos, ele é o 10º jogador que mais vezes atuou na história do clube. Ao todo, foram oito títulos ganhos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade