PUBLICIDADE

Léo lamenta por clássico longe da Vila e torce por reviravolta

19 fev 2013 - 12h40
(atualizado às 13h09)
Compartilhar

O lateral-esquerdo Léo mostrou preocupação quanto a impossibilidade de atuar na Vila Belmiro para o clássico contra o Corinthians, no próximo dia 03, pela 10ª rodada do Paulistão Chevrolet. Por conta da "chuva de moedas" sobre o meia Ganso, o Santos perdeu um mando de jogo e terá de mandar a partida contra o rival para longe da Baixada Santista.

A situação incomoda o lateral de 37 anos, que vê no "Caldeirão" um aliado essencial para sair vencedor diante do arquirrival. O clube ainda não definiu sobre a mudança do local, mas a expectativa é que o clássico seja realizado no interior de São Paulo, já que, segundo o Instatuto do Torcedor, a partida deve ser realizada a 150 km do local penalizado.

- É complicado. Antes do clássico, o Santos alertou os torcedores sobre a perda de mando, era preciso mais tranquilidade. Agora teremos que atuar longe do nosso estádio - disse o jogador, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

O lateral, no entanto, mostra boa dose de otimismo e torce por uma reviravolta na decisão do TJD/SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo). Através do advogado João Vicente Gazolla, o clube alvinegro promete revogar da decisão da última segunda-feira e torce pela anulação da perda de mando de campo.

- O clássico na Vila Belmiro é muito importante, nos sentimos muito a vontade lá. Esperamos que haja uma reviravolta nessa situação - completou.

OAntes do clássico, o confronto diante do XV de Piracabicaba, neste domingo, na Vila Belmiro, não terá local alterado, já que não tem tempo hábil para mudança prevista no Estatuto do Torcedor

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade