PUBLICIDADE

Léo Moura comemora bom momento individual e fala da evolução de Digão

6 ago 2013 - 13h49
Compartilhar

Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 diante do Atlético-MG, o vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos afirmou que até o fim do ano não irá trazer nenhum reforço para a lateral direita. De acordo com o dirigente, o argentino Adrián Martínez estava praticamente fechado com o Rubro-Negro, mas detalhes emperraram a negociação.

Titular da posição, com 34 anos, o experiente Léo Moura garante que está em boa forma física e que, se for preciso, o jovem Digão, recém-promovido das categorias de base, tem totais condições de exercer um bom papel no time.

- Tenho trabalhado, me preparado para aguentar essa sequência de jogos. Lógico que não são poucos, mas o Digão está crescendo no dia a dia. Tenho procurado dar uns toques, um apoio e sabemos que no momento que precisar com certeza ele estará preparado. Estou feliz por poder ter essa sequência de jogos e espero ir assim até o fim do campeonato – disse.

Nesta temporada, o lateral jogou 30 partidas das 34 disputadas pelo clube entre Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, além de um amistoso diante do São Paulo, na estreia de Mano Menezes no comando do Flamengo.

- Está bom, estou me sentido bem. No fim dos jogos, estou tranquilo, espero dar continuidade à preparação física e espero estar bem assim até o fim do ano, ajudando o Flamengo – concluiu.

Desde que chegou ao clube da Gávea, em 2005, o camisa 2 já disputou 440 jogos, sendo 208 vitórias, 119 empates e 113 derrotas. O próximo desafio de Léo deve ser contra a Portuguesa, às 21h, desta quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade