PUBLICIDADE

Léo Moura lamenta empate com o Boavista: 'Faltou agressividade'

23 mar 2013 - 21h10
(atualizado em 24/3/2013 às 00h15)
Compartilhar

No primeiro jogo sob o comando de Jorginho, o Flamengo não passou de um empate sem gols com o Boavista, na noite deste sábado, no Engenhão. A partida, que foi válida pela segunda rodada do Grupo B da Taça Rio, ficou marcada pelas poucas chances de gol. Por conta disso, a falta de agressividade do time rubro-negro norteou o discurso de Léo Moura após o jogo.

Na saída do gramado, o lateral-direito rubro-negro demonstrou muita insatisfação com o resultado do jogo. Preocupado com o rendimento do time na Taça Rio, já que o Flamengo acumula uma derrota e um empate, o experiente jogador opinou sobre o que precisa ser feito para que a equipe comanda por Jorginho volte a triunfar.

– Temos de agredir os adversários mais um pouco. Só temos um jeito de mudar isso, que é trabalhar para voltarmos ao caminho das vitórias – disse o atleta.

Com o empate, o Flamengo amarga a a penúltima colocação do Grupo B, com apenas um ponto conquistado. Na próxima rodada, o clube da Gávea irá enfrentar o Bangu, quarta-feira, às 22h, em Conselheiro Galvão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade