PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Léo Moura vê Paulo Victor "no mesmo nível" de Felipe

27 fev 2013 - 11h25
(atualizado às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Dorival Júnior está com uma grande dúvida para a semifinal com o Botafogo, domingo, no Engenhão. O goleiro Felipe, que não participou do treinamento na manhã desta quarta-feira, está com um torcicolo agudo e virou dúvida para o clássico. Embora a possível ausência do camisa 1 possa preocupar o treinador rubro-negro, Léo Moura garante que o arqueiro reserva, Paulo Victor, tem totais condições de substituir o companheiro de equipe.

"O Paulo Victor está no mesmo nível do Felipe. É claro que é chato saber da lesão de um companheiro, mas, caso ele realmente não possa jogar, não há com o que se preocupar, o Paulo Victor dá conta do recado", comentou o camisa 2.

Ciente de que o Flamengo tem a vantagem do empate para avançar à final da Taça Guanabara, Léo Moura salientou que o time rubro-negro tem de jogar com inteligência e que não pode pensar em entrar para empatar o jogo.

"A vantagem é boa, mas não podemos vacilar. Temos de usar a inteligência, não podemos pensar somente em empatar. A gente sabe como são os clássico, qualquer bobeira pode ser fatal", disse o experiente atleta.

Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Engenhão. A partida é válida pela semifinal da Taça Guanabara e o clube da Gávea depende apenas de um empate para garantir a vaga na decisão do primeiro turno do Carioca.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade