PUBLICIDADE

Leonardo e Ancelotti disparam contra a arbitragem de jogo do PSG

12 nov 2012 - 11h43
Compartilhar

O diretor-esportivo Leonardo e o técnico do PSG, Carlo Ancelotti, ficaram enfurecidos com a arbitragem de Clement Turpin no empate em 1 a 1 com o Montpellier, neste domingo. O motivo foi a expulsão do zagueiro Sakho com apenas nove minutos de jogo.

- Não é possível não falar sobre a arbitragem. Não consigo entender o motivo da expulsão. O erro mudou a partida - afirmou Leonardo à rádio RTL.

A expulsão de Sakho foi a terceira de um jogador do Paris Saint-Germain neste Campeonato Francês. Os outros dois foram Ibrahimovic e Lavezzi.

- O que devo pensar disso tudo? Quero mais respeito pelo meu time, e isso não está sendo visto. Na semana passada expulsaram Ibrahimovic, penso que é hora de dar um basta - bradou o técnico Carlo Ancelotti.

O árbitro Clement Turpin, considerado um dos melhores da França, expulsou o atacante Lavezzi e o técnico Carlo Ancelotti no empate em 0 a 0 com o Ajaccio, em agosto, na segunda rodada do Campeonato Francês.

O PSG lidera a Liga Francesa com 23 pontos, mesma pontuação do Olympique de Marselha mas está a frente no saldo de gols. Os marselheses ficaram no empate em 2 a 2 com o Nice neste fim de semana.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade