PUBLICIDADE

Campeonato Francês

Leonardo mostra indignação com assédio do Real sobre Ancelotti

20 mai 2013 - 18h55
(atualizado às 19h40)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Leonardo reclamou do contato entre Real e Ancelotti</p>
Leonardo reclamou do contato entre Real e Ancelotti
Foto: Reuters

Diretor-esportivo do PSG, Leonardo mostrou indignação com o fato de o Real Madrid ter sondado o treinador Carlo Ancelotti ao mesmo tempo em que o clube francês estudava ampliar o contrato com o técnico. O italiano tem um ano de vínculo com a equipe francesa.

"Entraram em contato com o Ancelotti enquanto trabalhávamos a renovação do contrato dele, isso é algo proibido. Não queremos atacar ninguém, mas nunca falamos com outros treinadores quando estes estavam sob contrato. Tentaremos todo o possível para manter Ancelotti ", disse Leonardo ao jornal L'Equipe.

O próprio presidente do Real, Florentino Pérez, afirmou que um emissário do clube foi a Paris falar com Ancelotti.

"A situação é que o nosso diretor-geral foi a Paris na semana passada e perguntou se havia possibilidade de Ancelotti vir. Eles disseram que não. Então perfeito. Não há apenas um, dois ou três candidatos. Há mais", disse Pérez durante o anúncio da demissão de Mourinho.

Leonardo reconheceu que o italiano está balançado pela proposta do Real Madrid, mas torce para que Ancelotti decida ficar. 

"Entendo que quando aparece o interesse do Real Madrid um treinador fica balançado. A situação é a mesma de ontem. Vamos ver como será o dia de amanhã. Queremos que Carlo mude de opinião e fique", afirmou Leonardo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade