PUBLICIDADE

Leonardo nega interesse do PSG em Cavani, mas deixa saída de Ancelotti em aberto

24 abr 2013 - 13h25
Compartilhar

O diretor-esportivo do PSG, Leonardo, veio à público desmentir a notícia da Rádio Montecarlo, da França, de que o clube parisiense estaria contratando o atacante Cavani, do Napoli.

- Buscaremos contratar alguns jogadores para reforçar o nosso elenco, mas Cavani não é um dos nossos objetivos - afirmou o brasileiro ao canal de TV Sky Sports.

A mesma firmeza não foi demonstrada, no entanto, quando a pergunta foi sobre a permanência do treinador Carlo Ancelotti.

- O futuro de Ancelotti compete apenas a ele. Está em suas mãos - disse Leonardo sobre o treinador que é cotado, inclusive, para suceder José Mourinho no Real Madrid.

Leonardo também refutou qualquer intenção em trocar o Paris Saint-Germain pela Internazionale e garantiu as permanências no PSG de Ibrahimovic e Lavezzi.

- Eu, Ibrahimovic e Lavezzi ficaremos no PSG. O interesse de outros clubes no meu trabalho é algo que me enche de orgulho, mas ninguém sairá daqui. Com Moratti tenho um ótimo relacionamento, mas fico no PSG. E isso vale para Ibrahimovic e Lavezzi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade