PUBLICIDADE

Lesão de Bale regride e galês adia retorno aos gramados

9 fev 2016 - 13h29
Compartilhar
Exibir comentários

Após a confirmação do Real Madrid de que o lateral-esquerdo Marcelo não terá condições de encarar a Roma pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, outro importante jogador do elenco que preocupa o técnico Zinedine Zidane é Gareth Bale. Com problemas na panturrilha, o galês segue tratamento, no entanto, a recuperação regrediu.

À princípio Bale ficaria três semanas ausente, tempo o suficiente para encarar a Roma no primeiro jogo das oitavas de final, fora de casa, já que sofreu a lesão no último dia 17 de janeiro, na goleada de 5 a 1 do Real Madrid contra o Sporting Gijón. Porém, depois de uma sequência de trabalhos específicos, o atacante voltou para a fisioterapia e não apareceu mais nos treinamentos.

Com isso, Zidane já pensa no substituto de Bale para a sua estreia como treinador do Real Madrid na Champions. O comandante francês afirmou em coletiva de imprensa que não tem pressa em voltar a contar com o galês apesar de ser um jogador importante para o time.

“Bale está melhor, mas não está totalmente recuperado. É melhor fazer as coisas bem e ir pouco a pouco”, comentou o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade