PUBLICIDADE

Lesão no tornozelo faz Maikon Leite parar por um mês no Palmeiras

8 mar 2013 - 13h28
(atualizado às 14h22)
Compartilhar

O atacante Maikon Leite precisará ficar quatro semanas tratando a lesão ligamentar que sofreu no tornozelo direito, diante do Tigre, pela Copa Libertadores. O camisa 7 entrou no segundo tempo, mas atuou apenas por 22 minutos na partida contra os argentinos, por conta da entorse.

Na volta da delegação para o Brasil, o jogador utilizava uma bota imobilizadora e depois ainda postou foto da região, bastante inchada e com hematomas. A expectativa do Palmeiras é de que Maikon não atue contra São Paulo, Paulista, São Caetano, Botafogo-SP, Santos, Mirassol e Linense, todos jogos pelo Paulista Chevrolet. Para o reencontro com o Tigre, dia 2 de abril, no Pacaembu, o atleta ainda é dúvida.

Esta não é a primeira contusão do atacante nesta temporada. Contra o Mogi Mirim, ele sofreu uma lesão muscular e precisou parar por três jogos. Seu retorno aconteceu na semana passada, quando entrou no decorrer da derrota para o Libertad. Para o clássico com o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, o técnico Gilson Kleina já não poderá contar com Souza, que sofreu lesão no joelho e deverá ficar no mínimo um mês fora.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade