4 eventos ao vivo

Lesão tira Balotelli da Copa das Confederações

24 jun 2013
16h34
atualizado às 16h45

A Copa das Confederações acabou para o atacante italiano Mario Balotelli, que voltará ao seu país para ser tratado pelo departamento médico do Milan, anunciou segunda-feira o médico da seleção, Enrico Castellacci.

"Fizemos exames hoje (segunda-feira) de manhã, e as condições médicas não são satisfatórias. O jogador não conseguirá se recuperar até a final de domingo, e preferimos não arriscar", declarou o médico em coletiva de imprensa em Fortaleza.

"Conversamos com o treinador Prandelli e decidimos mandar Balotelli de volta a Milão após uma conversa com a equipe médica do Milan, que se encarregará do tratamento do jogador".

A Federação Italiana (FIGC) anunciou domingo à noite que 'Super Mario', de 22 anos, não teria condições de jogar as semifinais contra a Espanha em função de uma lesão na coxa esquerda.

No Brasil, Balotelli conquistou a torcida brasileira, saindo várias vezes às ruas para entrar em contato com a população.

Na vitória por 2 a 1 da 'Nazionale' sobre o México na estreia, o polêmico atacante anotou o segundo gol da sua equipe e foi ovacionado pelo público do Maracanã.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade