0

Lesões no início da semana frustram planos de Abel Braga para domingo

14 mar 2013
11h34
atualizado às 13h52
  • separator
  • 0
  • comentários

A sonhada semana livre de Abel Braga para fazer ajustes no time acabou não se concretizando. Logo nos três primeiros dias de trabalhos, o treinador já coleciona baixas significativas. Com isso, não terá tempo de fazer mudanças ou testes e os planos iniciais foram por água abaixo.

Tudo começou com Wellington Silva. O lateral-direito era visto como opção a Bruno, em má fase. Contudo, bastou chegar a segunda-feira para o camisa 25 ter diagnosticada uma fratura no calcanhar esquerdo. Na terça, foi a vez de Thiago Neves cair em campo com um estiramento na panturrilha esquerda. Não bastasse os dois problemas, Deco sofre com dores no joelho esquerdo e sequer treinou nesta semana. O Mago é dúvida para a estreia contra o Audax, domingo, pela Taça Rio.

Os testes que Abel faria para melhorar o time agora se tornaram obrigatórios. Na quarta-feira, no segundo coletivo da semana, o treinador promoveu as entradas de Wágner e Rhayner nas vagas de Deco e Thiago Neves, respectivamente.

Mesmo ciente do problema, o apoiador Wágner falou que os treinamentos feitos anteriormente podem ajudar no entrosamento.

– Temos que treinar de várias maneiras. Precisamos estar preparados para todas as situações. Não tem segredo algum. Todo mundo já se conhece e sabe como jogar – disse.

Por enquanto, os dirigentes não falam em contratações, mas a corda está cada vez mais apertada nas Laranjeiras. O discurso é de que não há prioridade nas competições disputadas. O time entra para vencer o Carioca e a Libertadores.

Antes da partida teoricamente mais difícil, contra o Grêmio, dia 10 de abril, pela competição sul-americana, o Fluminense tem outras cinco no Campeonato Carioca. Joga, também, o futuro no primeiro semestre.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade