0

Leverkusen empata com lanterna e perde chance de virar vice-líder

24 fev 2013
15h34
atualizado às 20h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, o Bayer Leverkusen perdeu uma chance incrível de assumir a vice-liderança do Campeonato Alemão. Mesmo com o tropeço do Borussia Dortmund diante do Mönchengladbach (1 a 1), a equipe não conseguiu superar o lanterna Greuther Fürth, fora de casa, e ficou num empate sem gols com o adversário, em jogo válido pela 23ª rodada da Bundesliga.

O resultado deixa o Bayer estacionado na terceira colocação da competição, com 41 pontos, dois a menos que o vice-líder Borussia Dortmund. Com a goleada sobre o Werder Bremen por 6 a 1, o líder Bayern de Munique deu mais um passo rumo ao título nacional, distanciando-se ainda mais dos demais concorrentes ao título.

Mesmo em situações extremas na tabela, os dois times fizeram um jogo muito disputado na Trolli Arena. Em busca da vitória, os visitantes começaram pressionado, mas não conseguiram impor seu forte ritmo no segundo tempo. O lanterna da competição fez valer o mando de campo, aproveitou o apoio de sua torcida e equilibrou a partida na etapa final. Assim, conseguiu impedir o triunfo do Bayer Leverkusen.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade