PUBLICIDADE

Levir sinaliza manutenção de Tardelli como centroavante do Atlético-MG

14 set 2014 - 21h32
Compartilhar

Devido às fases de Jô e André, que não marcam gols desde abril e maio, respectivamente, Levir Culpi não deve modificar a forma de jogar do Atlético-MG. Diego Tardelli, portanto, seguirá atuando como centroavante do veloz setor ofensivo do time de Belo Horizonte.

A permanência do camisa 9 como referência na linha de frente é também uma opção do treinador para descansar o atleta, que defendeu a Seleção Brasileira recentemente e acumula uma sequência de jogos.

– É possível continuar com isso. É claro que ninguém vai saber sobre isso, eu que devo saber. O Tardelli foi para a Seleção e jogou 90 minutos contra o Corinthians. Ele, flutuando na frente, tem melhor condições de respirar. Se ele jogar pelo lado do campo, vamos deixar o outro time chegar com mais frequência ao nosso gol – disse.

Embora esteja atuando como centroavante, Tardelli apresenta dificuldades para balançar as redes. Artilheiro do Galo na temporada, com 13 gols, ele não estufa a meta adversária desde o dia 23 de agosto, na vitória sobre o Internacional, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade