PUBLICIDADE

Libertadores: Millonarios bate San José e encosta no Corinthians

6 mar 2013 - 00h16
(atualizado às 00h18)
Compartilhar

O Millonarios derrotou o San José por 2 a 1 nesta terça-feira, no estádio El Campín de Bogotá, e deixou a lanterna para ficar na terceira posição do Grupo 5 da Taça Libertadores, a um ponto do Corinthians.

O Timão, que soma quatro pontos, terá a oportunidade de assumir a liderança nesta quarta-feira se vencer no campo do Tijuana, do México, que tem dois pontos a mais por ter vencido seus dois primeiros jogos na competição.

O zagueiro Pedro Franco abriu o placar para os colombianos aos 16 minutos de jogo, Carlos Saucedo deixou tudo igual logo antes do intervalo, mas Wason Rentería deu a vitória ao time da casa aos 35 da etapa final.

"Tínhamos que vencer a partida para nos manter vivos na Libertadores. Vencemos com atitude, garra, e hoje mostramos o nosso potencial", declarou Rentería, que já jogou no Santos e no Internacional.

Na semana passada, o Millonarios perdeu por 2 a 0 para o Corinthians no Pacaembu, que estava de portões fechados.

O time paulista foi condenado pela Conmebol a disputar suas partidas sem torcida em consequência da morte de um jovem boliviano atingido por um sinalizador no empate em 1 a 1 com o San José na estreia, em Oruro.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade