PUBLICIDADE

Libertadores

"Eles cantaram até o hino no ônibus", diz Belluzzo

9 abr 2009 - 02h38
(atualizado às 07h52)
Compartilhar

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, não ficou surpreso com a ótima atuação da equipe frente ao Sport. Desde o percurso do hotel até o estádio da Ilha do Retiro, antes de a bola rolar, o dirigente observou o grupo extremamente determinado em buscar os três pontos.

"Vi o time mais concentrado neste jogo. Todos vieram alegres, cantando, batucando. Eles cantaram o hino. Isso dá uma sensação agradável a um dirigente do futebol", disse Belluzzo.

O Palmeiras precisava de uma reabilitação fora de casa, já que vinha de duas derrotas consecutivas na Libertadores da América. No Grupo 1, o time alviverde está com três pontos, enquanto Colo Colo, do Chile, e o próprio Sport estão com seis.

Além da boa atuação em campo, o Palmeiras comemora o sucesso de seu planejamento no Nordeste e a decisão de ficar concentrado fora de Recife. Em nenhum momento, o time da capital paulista sofreu com a pressão da torcida pernambucana.

"Vim no ônibus do Palmeiras, fiquei conversando com a comissão técnica e todos elogiaram empenho do comandante da Polícia Militar", elogiou Belluzzo.

Palmeiras vence a primeira partida na Libertadores e canta até hino do clube no ônibus
Palmeiras vence a primeira partida na Libertadores e canta até hino do clube no ônibus
Foto: Otávio de Souza / Futura Press
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade