PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Libertadores

Elenco palmeirense se comove com choro de Belluzzo

9 abr 2009 - 21h56
Compartilhar

O choro do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, pelo comprometimento do elenco na vitória sobre o Sport, trouxe surpresa geral no desembarque da delegação nesta quinta-feira em Cumbica. Ao ser questionado sobre o fato, o volante Pierre destacou a contribuição do dirigente nos dias que antecederam a decisão na capital pernambucana.

"A reação dele nos deixa contente, por termos feito o nosso dever. O presidente, durante a semana, passou apoio a todos. Temos que tirar o chapéu a ele, foi um cara que nos incentivou. Estamos felizes por corresponder", disse o camisa cinco.

Um dos principais ídolos da torcida alviverde, Pierre destaca a união do atual elenco para alcançar os objetivos de 2009. Antes da vitória sobre o Sport, a situação na Libertadores era considerada desesperadora.

"O envolvimento é diferente. Comprometimento sempre teve, mas esse jogo do Sport era muito importante para o decorrer do ano. A gente sabe da importância da Libertadores. Não fizemos mais do que a nossa obrigação", afirmou Pierre.

Na visão do jogador, todos os acontecimentos da partida contra o Sport fortalecem o time. Além da Libertadores, a equipe participa neste mês da fase decisiva do Campeonato Paulista.

No sábado, o Palmeiras disputa o primeiro jogo da semifinal contra o Santos, na Vila Belmiro. Por ter feito a melhor campanha da etapa de classificação, a equipe do técnico Wanderley Luxemburgo conta com a vantagem de dois resultados iguais.

"Sem dúvida, a moral do Palmeiras se elevou mais ainda, nos dá mais motivação esse apoio extra-campo. Nos deixa mais forte", confirmou Pierre.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade