Conmebol nega possível "virada de mesa" na Libertadores

08 de maio de 2009 • 09h50 • atualizado às 09h55

O Grêmio foi surpreendido nesta quinta-feira com uma possível mudança no regulamento da Libertadores que o obrigaria a enfrentar um time brasileiro nas quartas-de-final para evitar uma hegemonia verde e amarela tão cedo.

No entanto, na noite da última quinta-feira, o chefe de imprensa da Conmebol, Nestor Benítez, negou qualquer tipo de alteração no regulamento da competição. A informação é do jornal Zero Hora.

A preocupação do Grêmio com uma possível virada de mesa explica-se. Caso a mudanças acontecesse, o time tricolor encararia Sport ou Palmeiras nas quartas em vez de enfrentar Caracas (VEN) ou Deportivo Cuenca (EQU). O Grêmio venceu o San Martín por 3 a 1, no Peru, pelas oitavas-de-final e ficou bem próximo da vaga para a próxima fase. O jogo de volta, no Olímpico, ocorre no dia 13, quarta-feira.

Lancepress!
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »