PUBLICIDADE

Libertadores

Bosco festeja decisão e diz que já estudava "confinamento"

8 mai 2009 - 18h42
(atualizado às 19h23)
Compartilhar

Dassler Marques

Direto de São Paulo

No dia em que a Conmebol vetou a realização de partidas das oitavas-de-final da Libertadores da América em terrotórios mexicanos, devido ao crescimento da gripe suína, o goleiro Bosco se mostrou aliviado com a decisão que impede que Chivas Guadalajara e San Luis mandem seus duelos em seu país.

Substituto do lesionado Rogério Ceni até o final da competição continental, Bosco demonstrava preocupação com a indefinição do calendário tricolor e, nesta sexta-feira, após o treino realizado no CT da Barra Funda, admitiu que até estudava um "confinamento" nos dias seguintes à uma possível viagem ao México, um dos principais focos da doença.

"Estava disposto a ir para o México e ficar sete dias confinados aqui no CT", disse o goleiro, preocupado com a sua família e a saúde de seus três filhos. "Fiquei bastante intranqüilo durante todo o tempo com esta expectativa", afirmou o novo dono da meta tricolor.

Apesar de lamentar a indecisão que continua nos bastidores, Bosco comemorou a decisão da Conmebol, fato que pode ajudar o planejamento do São Paulo para as próximas rodadas. "Com isso não se brinca. Que bom que as autoridades resolveram e elas sabem o que fazem", disse, ao admitir o alívio. "O importante é que resolveu logo. Essa situação cria uma angústia muito grande, mas resolver logo é que é bem melhor", comemorou.

Goleiro Bosco comemora decisão de não ir ao México
Goleiro Bosco comemora decisão de não ir ao México
Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade