PUBLICIDADE

Libertadores

Keirrison coloca marcação como prioridade na Ilha do Retiro

10 mai 2009 - 14h48
Compartilhar

As presenças de Cleiton Xavier, Diego Souza e Keirrison deixam o Palmeiras com um setor ofensivo respeitável. Mas no jogo de volta contra o Sport, pelas oitavas de final da Libertadores, o time paulista promete priorizar a marcação.

Nesta terça-feira, o Palmeiras irá enfrentar uma grande pressão na capital pernambucana. Ainda por isso, o Sport deve tomar a iniciativa da partida, já que precisa reverter a derrota de 1 a 0 no Palestra Itália.

"Nossa equipe está entendendo bem uma nova forma de jogar, o que o professor Luxemburgo quer, está se preocupando com a marcação, que deve vir em primeiro lugar contra o Sport", decretou o atacante Keirrison, artilheiro do time na temporada 2009.

Na estréia do Campeonato Brasileiro, na vitória deste sábado contra o Coritiba, o Palmeiras utilizou uma base reserva. Tudo para evitar o desgaste e conseqüências negativas contra o Sport.

Jogadores como Marcos, Armero, Danilo e Pierre sequer entraram em campo. Já as peças do setor ofensivo - Cleiton Xavier, Diego Souza e Keirrison - "trabalharam" por 45 minutos.

"Foi uma vitória muito importante. A gente procurou ficar em cima do Coritiba, as coisas aconteceram naturalmente. Não ficamos apavorados", analisou Keirrison, sobre a virada palmeirense em casa.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade