PUBLICIDADE

Libertadores

Pierre discorda de Luxemburgo e vê diferencial no ataque

29 mai 2009 - 22h01
Compartilhar

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi enfático ao apontar a falta de um craque ao Palmeiras, mas seu discurso está longe de ser unânime no Palestra Itália. Nesta sexta-feira, o volante Pierre deixou claro que vê em alguns dos companheiros um claro potencial para desequilibrar as partidas.

"Temos jogadores que fazem a diferença, não foi à toa que o clube pagou R$ 10 milhões no Diego Souza. Também contamos com o Keirrison e o Cleiton Xavier", define o camisa 5.

Dos citados por Pierre, Diego Souza é o jogador mais querido pelos palmeirenses na atualidade, até pelo empenho demonstrado nos jogos da Libertadores. Cleiton Xavier iniciou o ano marcando gols importantes, mas se fixou mesmo como um importante assistente.

Já Keirrison vive um momento irregular no Palestra Itália. Xodó dos torcedores durante a fase de classificação do Campeonato Paulista, o artilheiro amarga uma clara queda de rendimento. No empate diante do Nacional, do Uruguai, ele foi vaiado mais uma vez por uma parte dos palmeirenses.

Segundo Pierre, o Palmeiras tem condições de conquistar vitórias na base da individualidade. Para isso, precisa, todavia, da iniciativa de seus jogadores. "Se a gente tem em mente buscar o título dessa Libertadores, precisamos de algo diferente contra os adversários", decreta o volante.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade