PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Libertadores

"Se estiver atrapalhando, peço para sair", diz Muricy

19 jun 2009 - 01h32
(atualizado às 09h52)
Compartilhar

Apesar de se mostrar bastante chateado com a eliminação do time na Copa Libertadores, o técnico Muricy Ramalho falou que o ambiente no São Paulo é bom, mas que não descarta uma saída.

"Não penso em ir pra outro lugar. Recebo propostas toda hora, tenho grande mercado, mas esse não é o problema. O futebol não é so você, são muitas pessoas que têm que estar junto. Se eu sentir que estou atrapalhando, serei o primeiro a dizer que estou fora. Não adianta, você só dar resultado em um lugar quando você é bem aceito, e eu sou bem aceito", comentou um abatido Muricy.

O técnico também falou sobre o protesto da torcida são-paulina presente no Morumbi, que, no fim da segunda etapa, gritou "time sem vergonha", quando o Cruzeiro já vencia por 2 a 0. Para ele, a cobrança é consequência normal dos resultados da equipe.

"É difícil a gente ouvir isso. Agora, uma coisa que a gente tem que entender é que eles estão apoiando a gente desde o começo do ano. Mas você perde o Paulista, perde a Libertadores, aí os caras vão falar. Você não pode reclamar nada do torcedor. A gente fez muito pouco desde o começo do ano", avaliou o treinador.

Ao longo da temporada, alguns jogadores reclamaram da condição de reserva e de substituições, como Borges e Washington. Questionado sobre a harmonia do grupo, o treinador negou qualquer problema.

"Não tive problemas, os jogadores me respeitam. O dia a dia, os horários, a disciplina, está tudo ótimo. Eles estão lutando, mas não estão obtendo resultados. Você faz o melhor, muda o esquema, muda jogador, mas tem hora que não da resultado. Eles ficaram a semana inteira concentrados e não reclamaram. A parte disciplinar está ótima, mas tem que dar resultado, senão não adianta", lembrou.

"Se tiver atrapalhando, peço para sair",diz Muricy:
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade