"O Cruzeiro inteiro enfrenta qualquer um", diz Adilson

25 de junho de 2009 • 00h38 • atualizado às 00h44
Adilson Batista comemora vantagem do Cruzeiro na Libertadores Foto: Vipcomm/Divulgação
Adilson Batista comemora vantagem do Cruzeiro na Libertadores
25 de junho de 2009
Foto: Vipcomm/Divulgação

Além do bom resultado conquistado dentro de casa, ao vencer o Grêmio por 3 a 1 pela semifinal da Copa Libertadores, o Cruzeiro tem outra boa notícia para o duelo de volta da semifinal, na próxima semana, em Porto Alegre. O time mineiro pode ter a volta de Gerson Magrão, que se recupera de lesão, e Ramires, que serve à Seleção Brasileira.

"No jogo acontecem muitas coisas. Preciso ver quem está inteiro. O Cruzeiro inteiro enfrenta qualquer um. Primeiro vamos desejar boa sorte ao Brasil, ao Dunga e aos seus comandados. Ao Ramires, que não se lesione. Temos que aguardar o retorno, o voo, o desgaste, como vai chegar. Vamos ver", afirmou o técnico Adilson Batista.

O treinador cruzeirense disse também que o objetivo foi alcançado. Para se classificar à final, o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, estará na decisão.

"Fizemos um bom jogo e tivemos um bom volume. Criamos situações e o Grêmio também. Foi um jogo bem disputado como é a Libertadores e saímos felizes com o objetivo alcançado", afirmou, antes de comentar o gol de honra do Grêmio, marcado por Souza.

"Tivemos um descuido, mas também o Grêmio teve méritos. Tteve contra-ataque, rebote, bola na mão, teve de tudo. Mas o cruzeiro teve volume. Podíamos ter feito o quarto gol. Mudou a arbitragem. Aconteceu muita coisa. Isso é Libertadores", explicou.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »