Técnico do Estudiantes elogia Verón e pede "monumento"

16 de julho de 2009 • 00h57 • atualizado às 10h59
Verón levanta a taça da Libertadores Foto: AP
Verón levanta a taça da Libertadores
16 de julho de 2009
Foto: AP

O técnico Alejandro Sabella afirmou hoje que o veterano meio-campo Juan Sebastián Verón foi decisivo para a vitória do Estudiantes de La Plata sobre o Cruzeiro, que garantiu ao time argentino a Copa Libertadores.

"Ele é o jogador mais importante do Estudiantes de La Plata desde a fundação do clube", apontou o treinador sobre o capitão da equipe, eleito melhor da final no Mineirão.

Sabella pediu ainda "um monumento" em homenagem aos jogadores que quebraram um jejum de 39 anos sem títulos da equipe na Libertadores - antes, tinham levado o tri de 1968 a 1970.

O técnico destacou que o momento decisivo da partida foi depois do gol do Cruzeiro, quando o Estudiantes soube se recompor para conseguir o empate e abalar de vez a confiança do time da casa.

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »