PUBLICIDADE

Libertadores

"Vou ter problemas sérios para me recuperar", diz Kléber

16 jul 2009 - 15h44
(atualizado em 17/7/2009 às 01h01)
Compartilhar

Fábio de Mello Castanho

Direto de Belo Horizonte

O atacante Kléber era um dos jogadores mais abatidos com a derrota do Cruzeiro na final da Copa Libertadores. Falando baixo e com o olhar fundo, como quem não dormiu durante a noite, o cruzeirense disse que quer distância do futebol para se recuperar da decepção pela perda do título.

"Não tem como explicar o que estou sentindo. Eu vou ter sérios problemas para me recuperar desta derrota. Quero ficar uns três dias sem ver televisão para não ficar sofrendo com as imagens", contou.

Nesta quinta-feira, Kléber começará o processo de recuperação da ressaca em casa. O técnico Adílson Batista concedeu folga aos atletas e a reapresentação para o início das preparações para o jogo contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro está marcada para a sexta-feira.

O atacante disse que compartilha a dor pela perda do título com os torcida cruzeirense, mas vê os jogadores como os maiores afetados pela decepção. "Não tem como não sofrer. Sabemos que os torcedores estão muito chateados, mas pode ter certeza que os jogadores são os que mais sentem", opinou.

Durante a semana de preparação, Kléber disse que a Copa Libertadores era um de seus maiores sonhos na carreira e que estava entusiasmado pela chance de vencê-la logo em sua primeira participação. O sonho, diz o atacante, está apenas adiado.

"Vou voltar a jogar ela e ganhar", disse Kléber, que mais uma vez ressaltou sua vontade de ficar no Cruzeiro. Com uma multa de 15 milhões de euros cerca de (R$ 40 milhões), o jogador é alvo de especulações que o colocam no futebol europeu. "Não sei o que vai acontecer, mas quero continuar".

Kléber lamenta derrota e vice-campeonato da Libertadores
Kléber lamenta derrota e vice-campeonato da Libertadores
Foto: Henrique Alvim/Lightpress / Especial para Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade