Após substituição contra o Fluminense, na Taça Guanabara, Petkovic perdeu status de titular intocável do Flamengo
Foto: Maurício Val / Vipcomm/Divulgação
Afastado do time durante a Taça Guanabara, o meia Petkovic pode voltar a ser titular do Flamengo nesta quarta-feira, contra o Caracas, na Venezuela, pela Copa Libertadores da América. O sérvio treinou entre os titulares na última terça e deve reassumir um lugar no meio-campo.
Sem poder contar com Adriano, com problemas particulares, e Vágner Love, poupado por dores na coxa esquerda, o técnico Andrade escalou também o volante Fernando, um dos últimos reforços contratados. Com as duas entradas, Vinícius Pacheco foi deslocado para o ataque.
"Sem dúvidas, é importante ter uma sequência de jogos. Eu, graças a Deus, estou tendo. Tenho feito gols e também ajudado o time defensivamente, que é a minha primeira função", afirmou Fernando, que será o substituto de Willians, suspenso pela expulsão na vitória sobre o Universidad Católica, por 2 a 0, no Maracanã.
- Redação Terra




