Com dois gols, Love foi o destaque do Flamengo na vitória contra o Caracas
Foto: AP
Autor de dois gols na vitória sobre o Caracas, Vagner Love fez questão de destacar todas as dificuldades enfrentadas pelo Flamengo na capital venezuelana.
"Foi uma vitória importante pelas circunstâncias, além da agressão a nossa torcida. Os torcedores invadiram o nosso lado para roubar faixas, bandeiras e a polícia não conseguiu conter. Recebemos até garrafadas e o clima ficou muito ruim. Foi muito complicado mas não é com cara feia que vão ganhar do Flamengo", afirmou o atacante.
Após a vitória, o pensamento de Love já está voltado para o clássico do próximo domingo, contra o Vasco, no Estádio do Maracanã. Para o confronto, o camisa 9 acredita que o Flamengo precisará se superar mais uma vez.
"É um jogo muito importante para o Flamengo. O nosso poder de decisão está na união do grupo. Todos os jogadores procuram correr ao máximo. É um jogo diferente, pois possui a rivalidade de um clássico. Precisamos ter poder de superação no domingo e disposição para vencer. Respeitamos o Vasco, mas vamos lutar pela vitória", disse.
- Lancepress!





