PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Para Sorondo, empate do Inter no Uruguai não foi ruim

18 mar 2010 - 22h39
(atualizado em 19/3/2010 às 00h32)
Compartilhar

A partida era no Uruguai, mas a torcida era toda colorada. Mesmo atuando fora de casa, o Inter teve uma atmosfera toda a seu favor na partida diante do Cerro. Porém, não foi suficiente para vencer os uruguaios.

O empate por 0 a 0 não foi considerado ruim. "Um ponto não é mal resultado. Foi um jogo difícil. Eles têm um bom time", opinou o zagueiro Sorondo.

Uma vitória deixaria o Inter na liderança do Grupo 5. Os colorados seguem em segundo lugar da chave e, no momento, são donos da última vaga à próxima fase. Em 31 de março, novo confronto pela ponta da classificação, desta vez no Beira-Rio.

Em campo, o Inter foi um time diferente, no 4-4-2, recuando por vezes Edu. "Tivemos a adaptação do ano passado, mas precisamos de sequência", comentou o meia Giuliano sobre a nova proposta tática.

No primeiro tempo, o time mostrou-se mais solto, melhor distribuído em campo. As chances foram criadas, mas o goleiro Rolero esteve instransponível. "Tivemos posse de bola. Faltou a bola entrar", lamentou o volante Sandro.

Porém, no segundo tempo, os vícios do 3-5-2 voltaram a aparecer. A equipe ficou trancada no meio de campo. Não conseguiu criar. Chute a gol somente nos acréscimos.

O técnico Jorge Fossati não revelou se manterá o 4-4-2 ou voltará ao esquema anterior. Em sua entrevista coletiva, ele disse que pode manter a mesma escalação, mas modificar taticamente a equipe para enfrentar o Pelotas pelo Campeonato Gaúcho.

Com linha de quatro na defesa, Inter vacilou e pode sofrer mudanças para voltar a campo pelo Gaúcho
Com linha de quatro na defesa, Inter vacilou e pode sofrer mudanças para voltar a campo pelo Gaúcho
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade