PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Presidente do Fla sugere interesse em Leonardo

3 mai 2010 - 13h39
(atualizado às 14h10)
Compartilhar
Mariana Canedo e Rodrigo Teixeira
Direto do Rio de Janeiro

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, deu pistas, nesta segunda-feira, sobre o interesse do clube em contar com o atual treinador do Milan, Leonardo, no comando da equipe carioca. A dirigente explicou que a intenção no momento é manter Rogério Lourenço como técnico interino nas próximas duas partidas - contra o Corinthians, pela Copa Libertadores da América, e contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro -, mas que nada impede uma mudança de rumo e um breve contato com o ex-jogador da Seleção Brasileira.

"Quarta e domingo, o nosso treinador será o Rogério. Vamos buscar fechar o ciclo da Libertadores e um começar bem o Brasileiro", explicou. Questionada sobre uma suposta conversa com Leonardo, Patrícia Amorim foi direta. "Não houve contato, o que não quer dizer que não haverá", disse.

Apesar do interesse em Leonardo (que não deve seguir no Milan), Patrícia Amorim não descarta totalmente a possibilidade de manter Rogério Lourenço no comando do time da Gávea. "Somos formadores de atletas e treinadores", enfatizou.

A dirigente explicou que a situação de Rogério Lourenço é totalmente diferente de seu antecessor, Andrade, que também atuava como auxiliar até chegar ao comando da equipe após sucessivas substituições de técnicos demitidos.

"O Andrade foi uma troca importante, uma atitude coerente. Esses resultados (de quarta e de domingo) não são determinantes para a chegada de um novo treinador", explicou.

Presidente do Flamengo não descarta conversa com Leonardo
Presidente do Flamengo não descarta conversa com Leonardo
Foto: AP
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade