PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Gomes fecha treino, admite 3 atacantes e escala R. Oliveira

3 ago 2010 - 12h17
(atualizado às 14h03)
Compartilhar

Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Ricardo Gomes promoveu um treino fechado, como parte da preparação do São Paulo para o jogo contra Internacional, pela semifinal da Copa Libertadores da América. Desta vez, o comandante levou o elenco para o estádio do Morumbi e escondeu o treino, mas confirmou a chance de escalar três atacantes.

São Paulo pode ter três atacantes contra Inter:

"O time está definido e há boas possibilidades (de três atacantes). Fizemos isso nos últimos jogos. Fechamos o jogo no Beira-Rio dessa forma, e contra o Ceará também", afirmou.

O treinador tentou esconder, mas, durante a atividade fechada, testou Ricardo Oliveira entre os titulares, na vaga de Marlos. Gomes, por sinal, admite que o condicionamento físico do reforço abre a possibilidade de formar a linha ofensiva.

"O Ricardo Oliveira é a grande surpresa da reta final. Mesmo quando entrou contra o Inter, ele foi muito bem. Tive que rever os planos, pois ninguém esperava que ele voltasse tão bem", comentou.

Com isso, na noite de quinta-feira, no Morumbi, o técnico deve formar o São Paulo com três atacantes de ofício para encarar o Internacional. Assim, Fernandão ficaria um pouco mais recuado, com Ricardo Oliveira e Dagoberto adiantados.

A provável escalação do São Paulo para encarar o clube gaúcho é a seguinte: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Hernanes e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade