PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Não deixamos de manter a calma, diz o lateral Kleber

19 ago 2010 - 00h52
(atualizado às 09h32)
Compartilhar

O Internacional, ao vencer o Chivas por 3 a 2, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, garantiu o bicampeonato da Libertadores. Uma conquista histórica para o clube gaúcho e para um de seus principais jogadores na campanha da competição continental: o lateral Kleber.

"Esse título é algo muito grande. Era o único que me faltava. Graças a Deus, junto com meus companheiros, conseguimos conquistá-lo. Há quatro anos que um time brasileiro não ganhava, e justamente o Inter, o último campeão, foi quem ganhou. Estamos todos de parabéns", declarou Kleber.

O lateral esquerdo teve participação decisiva ao longo da trajetória colorada na Libertadores, principalmente nos dois jogos contra o Chivas, tanto em Guadalajara como no Beira-Rio. Qual o segredo? Ele mesmo respondeu.

"Conseguimos encaixar as jogadas necessárias para fazer os gols. Tanto aqui como lá, não deixamos de manter a calma", comentou o jogador.

Kleber ainda não garantiu sua presença no Mundial de Clubes, no fim do ano. Perguntado sobre a prorrogação de seu contrato, ele despistou. "Agora vou comemorar, comemorar muito", concluiu.

Capitão do Inter descreve emoção do bicampeonato:
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade