PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

"Nos despedimos de cabeça em pé", diz técnico do Chivas

19 ago 2010 - 01h12
(atualizado às 02h28)
Compartilhar

O técnico do Chivas, José Luis Real, afirmou após sua equipe ficar com o vice-campeonato da Taça Libertadores que seus comandados fizeram um bom papel na competição, e jogaram de "igual para igual" com o Internacional no Beira-Rio.

"O Internacional é um grande campeão. Nos despedimos de cabeça em pé", disse Real, em entrevista ainda no gramado do estádio Beira-Rio, após a final da partida na qual o time gaúcho conquistou seu segundo título da competição ao vencer os mexicanos por 3 a 2.

Real lamentou alguns acontecimentos que ocorreram em campo, como a rápida execução do hino mexicano antes do duelo, o que deixou alguns jogadores do Chivas indignados, e uma invasão de torcedores após o apito final.

"Temos que nos acostumar a este tipo de situação, que aqui acontecem", manifestou, embora deixando claro que não queria desmerecer o título do Inter.

O meia Marco Fabián também criticou os episódios extra-jogo, reclamou de falta de segurança no estádio Beira-Rio e disse que os brasileiros "começaram mal e não sabem ganhar", mas reiterou que o Chivas perdeu "em campo".

Jogadores do Chivas ficam desolados após derrota
Jogadores do Chivas ficam desolados após derrota
Foto: AP
EFE   
Compartilhar
Publicidade