PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Roberto Carlos combate desespero e promete recompensar torcida

27 jan 2011 - 16h58
(atualizado às 17h32)
Compartilhar

O lateral esquerdo Roberto Carlos parecia tranquilo após o empate sem gols com o Tolima, com nova atuação ruim do Corinthians. O veterano concedeu uma longa entrevista, sem sequer se importar com as brincadeiras de um programa de televisão humorístico, e receitou paciência para a equipe reagir no jogo de volta da pré-Libertadores.

"Não é momento de desespero. Temos que colocar a casa em ordem e recompensar o nosso torcedor, que está esperando uma resposta do time", discursou Roberto Carlos, confiando no potencial do Corinthians. "Não somos tontos: sabemos que fizemos um jogo ruim. Precisamos nos doar um pouco mais, pois ninguém esquece como se joga bola do dia para a noite. Vamos melhorar para buscar a vitória contra o Tolima na Colômbia", acrescentou.

Após os empates com Noroeste e Bragantino, pelo Campeonato Paulista, Roberto Carlos falava em "atropelar" e "arrebentar" o time colombiano no Pacaembu. Mas ele mesmo ficou surpreso com a aplicação tática do Tolima. "Eu só tinha visto um jogo deles, o amistoso contra o Barcelona, do Equador. É um time muito inteligente, que joga no erro do adversário", elogiou.

Para superar o Tolima na próxima oportunidade, Roberto Carlos e os demais titulares do Corinthians não entrarão em campo contra o São Bernardo, domingo, pelo Campeonato Paulista. O lateral esquerdo espera aproveitar o descanso para sanar um problema muscular, já que foi substituído por Marcelo Oliveira nas duas últimas partidas.

"Estou com uma lesão mínima na coxa desde o ano passado. Já falei com o departamento médico sobre isso. É algo muito pequeno, mas me incomoda. Espero jogar sem dor na próxima quarta-feira", projetou Roberto Carlos.

Roberto Carlos aposta em reação do Corinthians para tranquilizar a torcida
Roberto Carlos aposta em reação do Corinthians para tranquilizar a torcida
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade