PUBLICIDADE

Cruzeirenses enaltecem atuação da equipe em mais uma goleada

17 mar 2011 - 00h44
(atualizado às 01h36)
Compartilhar

A sonora goleada aplicada pelo Cruzeiro no Deportes Tolima por 6 a 1, na noite desta quarta-feira, foi muito comemorada pelos jogadores do clube mineiro. O time celeste emplacou sua terceira vitória em quatro jogos pela Libertadores, novamente com placar elástico, e se manteve invicta na Arena do Jacaré e na competição, além de ter praticamente garantido vaga nas oitavas de final do torneio continental.

Jogadores do Cruzeiro comemoram gol na vitória sobre o Tolima
Jogadores do Cruzeiro comemoram gol na vitória sobre o Tolima
Foto: EFE

Autor de dois dos seis gols do Cruzeiro, o meia Roger mostrou estar totalmente recuperado da contusão sofrida na Colômbia. O jogador analisou o comportamento da equipe em campo e concluiu que o grupo celeste fez uma exibição inteligente e de muita entrega, que resultou em mais uma goleada.

"O time se portou com inteligência. As goleadas aparecem diante daquilo que encontramos em cada partida e da maneira que nos portamos no jogo. Foi uma partida de entrega, jogamos com muita qualidade e impomos mais uma goleada", afirmou.

O atacante Thiago Ribeiro, que entrou no segundo tempo, na vaga de Wellington Paulista, também anotou seu gol no fim da partida e fechou a conta. O velocista afirmou que o Cruzeiro vem conseguindo vitórias tão expressivas devido ao enorme respeito que o grupo celeste tem pelos adversários, atrelado à vontade de vencer de toda a equipe.

"Foi mais um grande jogo, conseguimos mais uma goleada. Quando conseguimos fazer muitos gols, como foi domingo e hoje, estamos demonstrando respeito pelo adversário. Quando estamos com o jogo definido e ficamos tocando a bola de lado e passando o pé em cima dela, estamos desrespeitando o oponente. Respeito é manter o mesmo ritmo do início ao fim e se der para fazer dez gols, temos que fazer", frisou.

Com o triunfo, o Cruzeiro chega a dez pontos e se mantém na liderança absoluta do Grupo 7 da Libertadores. O Estudiantes, segundo colocado com seis pontos, enfrenta o Guarani-PAR nesta quinta-feira, em Buenos Aires e mesmo que vença não poderá passar o clube celeste.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade