PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Martelotte minimiza "sombra" de Muricy e vê classificação mais difícil

17 mar 2011 - 00h51
(atualizado às 01h09)
Compartilhar

O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, lamentou os erros da equipe após a derrota por 3 a 2 para o Colo Colo (CHI), nesta quarta-feira, em Santiago, pelo Grupo 5 da Copa Libertadores. O treinador também confessou ver a classificação santista mais difícil e minimizou a "sombra" de Muricy Ramalho, cotado para assumir o cargo, como causa do revés.

"Não vejo isso, procurei demonstrar ao elenco como esse jogo era importante para a classificação e nossos objetivos na Libertadores. Não levei isso como importância pessoal, particular, para mim ou qualquer outro membro do time ou comissão", disse o interino.

Com a derrota, o Santos estacionou nos dois pontos e continua sendo o terceiro colocado da chave, enquanto o rival chileno agora é o líder, com seis. O Cerro Porteño (PAR), é o segundo, com cinco pontos, e o Deportivo Táchira (VEN) é o lanterna, com apenas um. Por isso, Martelotte admitiu que já vê a classificação mais difícil, restando três jogos para cada equipe.

"Sentimos muito a derrota porque tínhamos possibilidade de vencer, jogar como no segundo tempo e obter resultado melhor. Não avalio a derrota com um peso decisivo. A classificação ficou mais difícil, vamos buscar jogo a jogo, buscar os pontos que faltaram e focar no próximo jogo contra o Colo Colo", acrescentou o técnico.

Agora, o Santos volta a campo pela Libertadores no dia 6 de abril, contra o mesmo Colo Colo, na Vila Belmiro. Os outros duelos acontecem nos dias 13 e 20, respectivamente contra Cerro Porteño, no Paraguai, e Deportivo Táchira, em casa.

A derrota no Chile complicou a situação do Santos, de Neymar, na Libertadores
A derrota no Chile complicou a situação do Santos, de Neymar, na Libertadores
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade