PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Cuca reclama de relaxamento, mas deixa campo feliz pela vaga

31 mar 2011 - 00h55
(atualizado às 02h19)
Compartilhar

O técnico Cuca reclamou bastante do relaxamento da equipe em alguns momentos do jogo contra o Guaraní-PAR nesta quarta-feira, em Assunção, no Paraguai. Porém, o comandante celeste saiu de campo satisfeito com o resultado positivo e com a classificação garantida na Libertadores e o primeiro lugar da chave quase certo.

O Cruzeiro derrotou o Guaraní-PAR fora de casa
O Cruzeiro derrotou o Guaraní-PAR fora de casa
Foto: AFP

"Você vir ao Paraguai e vencer é maravilhoso. E o estádio vazio não oferece a concentração de jogo. Meu trabalho é triplicado em relação a um jogo com estádio cheio, porque ele dá a sensação de missão cumprida e acontece o relaxamento que não pode, mas acontece. 2 a 0, liderança consolidada, classificação e primeiro lugar com uma rodada de antecedência, então está tudo muito bom", analisou.

Cuca também comentou o fato do Cruzeiro não ter imposto o mesmo ritmo de jogo de partidas anteriores pela competição sul-americana. Segundo ele, o ataque da equipe deixou a desejar e por isso, os dois atletas mais ofensivos do time foram substituídos no segundo tempo.

"Nós não tivemos diminuição de espaços, o nosso ataque hoje estava mais olhando do que reduzindo os espaços e os adversários começam a gostar do jogo e ofereceram perigo. Mas de uma forma geral está bom, se fosse 1 a 0 estava bom também e 2 a 0 ficou ótimo", declarou

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade