PUBLICIDADE

Muricy admite dificuldades para montar time que enfrentará Cerro

11 abr 2011 - 16h13
(atualizado às 16h41)
Compartilhar

O Santos tem uma partida decisiva contra o Cerro Porteño, do Paraguai, na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Pablo Rojas, em Assunção, pela Copa Libertadores da América. Como o time não poderá contar com Elano, Neymar e Zé Eduardo, suspensos por terem sido expulsos contra o Colo Colo, o técnico Muricy Ramalho sabe que, além do rival, terá grandes dificuldades também para montar a equipe para o duelo com os paraguaios.

O novo treinador santista, que poupou alguns titulares no empate com o Americana, neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Paulista, tem atletas em recuperação por lesões. São os casos do lateral direito Jonathan, dos volantes Arouca e Charles e do meia-atacante Diogo.

A esperança de Muricy é poder contar com Arouca e Diogo, em processo mais avançado de recuperação e que podem ser liberados pelo departamento médico do clube para enfrentar o Cerro Porteño.

"Seguramos alguns porque a gente não podia perder mais nenhum jogador. Estou tendo dificuldade para organizar os 18 atletas para completar o banco. Vamos ver. Acredito que o Diogo e o Arouca possam voltar", disse Muricy Ramalho.

Independentemente de poder contar com alguns "reforços" para enfrentar o Cerro, Muricy espera um jogo difícil em Assunção, contra o líder do Grupo 5, com oito pontos. O Santos é o terceiro colocado com cinco pontos ganhos, um a menos que o Colo Colo, segundo da chave.

"Vamos ter que mudar bastante a cara do time. Não vai ser fácil. Vai ser uma verdadeira pedreira para nós", concluiu.

Muricy não poderá contar com Neymar, Elano e Zé Eduardo, expulsos na última partida
Muricy não poderá contar com Neymar, Elano e Zé Eduardo, expulsos na última partida
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade