PUBLICIDADE

Presidente gremista critica improvisações de Renato Gaúcho

15 abr 2011 - 01h22
(atualizado às 08h15)
Compartilhar

O discurso normal dos dirigentes de que a derrota foi uma fatalidade e de ressaltar pontos positivos passou longe do Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na noite desta quinta-feira. Após o Grêmio perder para o Oriente Petrolero por 3 a 0, pela última rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores, o presidente Paulo Odone e o vice de futebol Antônio Vicente Martins criticaram a atuação da equipe e chamaram o técnico Renato Gaúcho para uma conversa ainda no gramado do estádio boliviano, depois das entrevistas.

O presidente Paulo Odone chegou a criticar Renato Gaúcho publicamente. "Foi uma péssima jornada, não deu nada certo. O Oriente se sentiu à vontade. Fizemos nossa a pior jornada na Libertadores. Acho que as alterações mexeram demais no time, e se paga o ônus. Improvisações às vezes dão certo, às vezes não dão. Desequilibrou a equipe", disse Odone.

Martins também criticou a apresentação do Grêmio. O dirigente quer uma reavaliação das atitudes do clube dentro da partida, tomando por exemplo a expulsão de Rodolfo.

"Não tem como esconder, foi péssimo, não tem como ir pior. Temos que internamente resolver e corrigir os erros, tanto do ponto de vista técnico, quanto do de reação. Erramos até com atitude, quando tivemos uma expulsão que não pode acontecer", disse Martins.

O técnico gremista recebeu críticas após a derrota na Bolívia
O técnico gremista recebeu críticas após a derrota na Bolívia
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade