PUBLICIDADE

Meia do Cerro quer gol no Santos antes dos 15 minutos

1 jun 2011 - 10h28
(atualizado às 10h47)
Compartilhar

Uma das revelações do time do Cerro Porteño-PAR, o meia Ivan Torres, de apenas 20 anos, em entrevista ao programa Tele Deportes , do Paraguai, disse que sua equipe entrará em campo na noite desta quarta-feira, diante do Santos, com um espírito totalmente ofensivo e com o foco inicial já definido: marcar um gol antes dos 15 minutos de jogo.

"Estamos conscientes que temos que entrar e marcar rápido um gol, antes mesmo dos 15 minutos de partida. Eu e meus companheiros temos que ser muito inteligentes, e saber atacar com cautela e de uma forma bem objetiva", disse o titular absoluto da equipe comanda pelo técnico Astrada.

Questionado pelo apresentador sobre o desejo de marcar em uma semifinal de Libertadores, Ivan Torres deixou o preciosismo de lado e mostrou seu lado companheiro. "Não importa quem marque, sempre penso na equipe e sabemos que o importante é marcar e vencer o Santos. O mais importante é que haja um grupo unido e forte para irmos a final da Libertadores".

Após estrear na equipe profissional do Cerro Porteño em 2010, o meia teve uma ascensão meteórica no time. No clube desde os 9 anos, Ivan é considerado no Paraguai como uma das esperanças para o futuro da seleção local.

"Tenho apenas 20 anos e as coisas estão acontecendo muito rápido comigo. Porém, não quero jogar apenas a semifinal, mas sim a final".

Torres pede que a torcida do Cerro Porteño tenha paciência e pressione o Santos do início ao fim da partida. "Estamos indo para ganhar. Que nosso torcedor siga como sempre, desde quando começou a Libertadores, sempre a favor de nós. E que sigam sonhando, assim como nós, com a final. Que nos apoiem e sigam nos apoiando dentro e fora de campo", finalizou.

Ivan Torres espera ajudar o Cerro Porteño a disputar sua primeira final de Libertadores
Ivan Torres espera ajudar o Cerro Porteño a disputar sua primeira final de Libertadores
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade