PUBLICIDADE

Jogadores brigam no gramado após título do Santos na Libertadores

23 jun 2011 - 00h08
(atualizado às 03h11)
Compartilhar

Logo o árbitro argentino Sergio Pezzotta apitou o final da partida no Estádio do Pacaembu e confirmou o terceiro título do Santos na Copa Libertadores da América com a vitória por 2 a 1, os jogadores do Peñarol partiram para a briga com os jogadores brasileiros.

Torcedores do Santos invadiram o gramado para comemorar o título, fato que desagradou aos uruguaios, que partiram para cima dos santistas dando início a uma confusão generalizada no meio-campo. A turma do "deixa disso" teve que intervir para controlar os ânimos exaltados dos uruguaios.

Porém, mesmo com a polícia e os seguranças tentando apaziguar a situação, os jogadores brasileiros e uruguaios voltaram a se enfrentar perto da entrada dos vestiários. O meio-campista Elano ficou caído no chão por alguns minutos e só conseguiu se levantar para comemorar o título depois que os atletas do Peñarol se dirigiram para o vestiário.

Em campo, o Santos foi superior e ganhou o terceiro título da Libertadores após vencer o adversário uruguaio por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu. Neymar abriu o marcador no primeiro minuto do segundo tempo. Danilo ampliou a vantagem aos 23min. O Peñarol ainda descontou com um gol contra de Durval, mas não evitou a festa santista.

Jogadores do Peñarol vão para cima dos santistas no gramado do Pacaembu
Jogadores do Peñarol vão para cima dos santistas no gramado do Pacaembu
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade